TUTORIAL do ABAIXO ASSINADO. Sou Marketeiro Voluntário de Bolsonaro. Assine! Vai Para o TSE



Assine e Compartilhe.

ABAIXO ASSINADO: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/43226

Sou Marqueteiro Voluntário de Bolsonaro na Internet e Nas Ruas

Fernando Haddad Candidato do Pt, Mancomunado com uma Jornalista da Folha de São Paulo. Patricia Campos de Mello, que é Militante do PT, criou uma história fantasiosa, dizendo que Jair Bolsonaro tem mais de 30 Empresários na internet que gastam Milhões para atacar o PT.

Eles Afirmam que Jair Bolsonaro tem uma Quadrilha, que se uniu para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT=Perda Total). Que isso se configura Caixa 2, que Jair Bolsonaro deve ficar inelegível e ser preso preventivamente... e mais ainda. o Whatsapp precisa ser Bloqueado ate o fim do segundo Turno.

É fato publico que Jair Bolsonaro tem 60% das intenção de Votos, e que Fernando Haddad com todos os seus ataque não consegue fazer nem cocegas nas pesquisas, pelo contrário sua rejeição já beira os 50%.

A verdade é que Jair Bolsonaro tem uma Exército de 3 Milhões de Voluntários nas Rede Sociais, e não precisa pagar Whatsapp, pois nós atacamos esse partido que segundo a Lava Jato, Montou uma quadrilha para roubar e aparelhar as instituições. Ele não precisa pagar, Pois nós fizemos e faremos isso de graça. #PTNUNCAMAIS

Por isso declaramos que não são 30 Empresários, na verdade somos 3 Milhões de Voluntários. A Grande Maioria nunca viu o Candidato Jair Bolsonaro Pessoalmente, mas se identificaram com seus princípios, valores e Projetos para o Brasil.

Excelentíssima Ministra Rosa Weber, Esta constando nessa assinatura Online meu CPF e data de Nascimento. Confirmo que tenho sido um dos Marqueteiros Voluntários do Candidato Jair Bolsonaro. Confirmo que não tenho recebido do candidato nenhum Centavo. Confirmo que tenho total repulsa ao Pt - Partido dos Trabalhadores (Perda Total).

Sendo assim Peço que a Jornalista Patricia Campos de Mello, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Guilherme Boulos. Sejam Responsabilizados pela tentativa de fraudar as eleições criando Factoides e gerando Fake News.

Desde já agradecemos a apreciação da ação popular de mais de 3 Milhões de Brasileiros que Lutam na Internet e nas Ruas por uma Brasil Melhor.

Twitter:;@silsil123
Facebook: silvanosilvax

Email: missilvanosilva@gmail.com

Compartilhe

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem