NOTA SOBRE - UM ANO DAS OLIMPÍADAS



    Hoje todos os Jornais noticiaram que estamos à 365 dias das Olimpíadas, Errado. Na verdade estamos à 366 dias das Olimpíadas visto que 2016 é um ano bissexto, fato que os jornalista esqueceram.
    Devido a isso hoje teremos uma grande Grande festa no Rio, para comemorar essa data tão especial. Porém será que os carioca estão felizes, com tudo que tem sido feito. Vamos perguntar aos moradores da Rocinha, Providência e outras comunidades que foram... removido e enviados para aluguéis social de 400,00 se eles estão bem com tudo que está acontecendo no rio hoje.
    Fora isso, será que estamos seguros? a Maior cartada do Governo do Rio, as UPPs - que beneficio trouxe para os moradores do Rio como um todo, pra mim que moro na baixada, só mais bandidos.
    E a nossa saúde? o Governo do Rio acabou com convenio com vários hospitais, e deixaram de construir hospitais e investiram nas upas, será que as UPAS, estão conseguindo suprir as reais necessidade do povo.
    E no Transporte Publico, Ainda em pleno 2015 temos empresas como a Supervia, que mesmo diante da forma desumana que trata o povo, cobra a maior taxa de transporte de trem do mundo.
    Continuemos e as Barcas na mão da CCR - Camargo Correia, que Junto com a Odebrecht manda e desmanda no Rio de Janeiro, vivem transportando o povo com essas barca de 50 anos atrás, o que estão esperando para tirar a concessão deles, morrer uma multidão na travessia Rio-Niterói. Se eu ficar aqui falando de transporte vou escrever um livro, mas é uma vergonha!

    Fora isso temos um Governo Federal que não tem moral, para comanda o país, todos estão fazendo um bolão para a Queda da Dilma, quando esse Desgoverno vai acabar. No Governo estadual temos um governo que está mais sujo que (Não sei a que comparar tenho medo de fazer injustiça, com a algum bicho imundo). Olha a Matéria que saiu sobre Um Bilhão de Reais em Dividas escondidas por Cabra e Pezão, que vai perder o mandato e ficar inelegível por 8 anos, e que já tiveram sigilo bancário e telefônicos quebrados pelo STJ, isso a imprensa marrom do Rio não noticia.
    Poderíamos escrever tantas coisas, sobre a conta de Luz, sobre a inflação, sobre a Educação. Deixo claro que não tenho nada contra as Olimpíadas, mas sim contra essas maquiagens que estão fazendo para gringo ver, isso me deixa revoltado.
    O Presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), disse que teremos uma "Olimpíada a La Brasil". Sei que na mente dele talvez fosse algo positivo e tal, mas conhecendo o nosso País, os nossos políticos, 'A La Brasil' pra nós toma outro sentindo - Às Olimpíada dos corruptos, das obras superfaturadas... e etc etc.
    E Para você o que Será "Olimpíada a la Brasil"?
    Que Deus tenha Misericórdia de Nós. Pois esses que estão ai no Poder não tem nenhuma.
    ‪#‎foraPezao‬ ‪#‎foraDilma‬ ‪#‎ReageBrasil‬







Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem