Rascando o Verbo: Aumento das Passagens



Estou indignado com o aumento das passagens. 
Hoje quando fui pagar tomei um susto, aumento de 40 centavos na passagem, vamos fazer as contas. 
Pego 2 ônibus pra ir e 2 para voltar do trabalho ou seja >40+40+40+40=1,60 (um real e sessenta centavos). Pondo que trabalho 6 dias por semana terei que gastar 9.60 (Nove reais e sessenta centavos ). Isso no mês 38.40 ( Trina e Oito Reais e Sessenta Centavos). Agora fazendo essa conta por ano terei que dá aos empresários de ônibus o total de 460.80 (Quatrocentos e Sessenta Reais e Oitentas Centavos).

Todo esse aumento seria justificado, se tivéssemos um serviços de qualidade, mas não temos mesmo. Somos tratado como gado e não como gente, olhe a qualidade dos trens e a qualidade dos ônibus, saímos de casa para trabalhar e nem sabemos se vamos voltar vivo, lembra da batidas dos trens em Juscelino semana passada, até agora nada foi explicado, por sorte ninguém morreu, vivemos um total desgoverno.
 
Se olharmos bem numa visão panorâmica veremos que o aumento do salário, será só para custear o aumento das passagens. Porém temos muitas coisas para pagar que aumentaram também como aluguel, alimentação, vestuário, remédios e etc.

Diante de tudo isso quero parabenizar aos meus amigos do Rio que elegeram um governador que é amigo e parceiro dos empresários dos ônibus e do presidente da Supervia. Vocês são os responsável por esse aumento e por todos os outros que virão.

Só nos resta gritar bem alto: e agora quem poderá nos defender? ... silêncio! ... Silêncio! ... é o Chapolin Morreu. Agora é comigo  e  contigo, Vamos as ruas cambada, vamos brigar pelos nossos direitos!

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem