Maratona do Rio 07/07/2013

Esse ano foi incrível pra mim, pois realizei o sonho de participar da minha primeira maratona, a Maratona do Rio, no dia 7 do 7 de 2013.




fiz minha inscrição e fiquei treinando, e aguardando o dia com muita ansiedade e quando ele venho, cheguei atrasado no local da prova por pelo menos 50 minutos.

mas mesmo assim não desisti saí correndo igual um louco, eu era o ultimo na pista, lembro que vinha um moço na minha direção e disse assim continue correndo barrichelo, não deixei aquilo me abater continue correndo, depois de 10 km comecei a encontrar os primeiros pelotões, e fui ultrapassando todo mundo, estava me sentindo o super man srrrs.

quando cheguei no 26ª km, me deu câimbras e olha que foi terrível senti uma dor que não sentia a muito tempo, nessa hora achei que não dava mais e fiquei triste, então venho um grupo da organização da prova e me ajudaram, comecei a me senti melhor e eles disseram vai que ainda dá... fui com fé, coragem e o coração na ponta do Tênis, as câimbras queriam voltar, mas persisti assim mesmo.

Quando cheguei no 37 km, o meu corpo não aguentava mais, então vi tantas pessoas desistindo e parando... porém quando entrei na prova eu disse pra mim mesmo, só paro se eu desmaiar, e pode acreditar fiquei pedindo a Deus que me permitisse desmaiar. no 38 km encontrei um rapaz de São Paulo chamado Milton, ele um pouco Gordinho estava quase parando, então me aproximei dele e disse não desiste não que está perto. então fomos juntos quase morrendo os dois, mais um incentivando o outro e quando vi a linha de chegada, comecei a chorar... e chorei muito, mais não tinham lagrimas parece que elas se esvaíram com o suor. na linha de chegada nos abraçamos - foi extraordinário!!!

Quando parei e comecei a andar não aguentava ficar de pé, me jóquei na grama e foi preciso ajudar do meu irmão André, para que eu ficasse de pé e andasse. perdi 6 quilos.

Aprendi algo nesse dia, posso ir muito mais longe do que eu mesmo acredito. e que não existem impossível quando temos força de vontade de ir atrás do nosso sonhos.

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem