Rio - Qual a Solução?

Qual é a Solução?

 

favela-bope

A grande pergunta que surge nesses momentos é essa. Mas estão voltando às velhas tentativas do passado...

A UPP - é uma tentativa de fazer a policia ficar onipresente, e sejamos sinceros em reconhecer que não existe policia onipresente... Observe o que aconteceu, colocaram os PMS nas favelas os traficantes desceram para condomínios, apartamentos, e para baixada.

O ENFRENTAMENTO - Não posso se contra o enfrentamento, pois é justo que a policia ponha ordem onde tem desordem... Porém existem outras formas de enfrentamento muito mais eficazes...

*Vamos partir para o Enfrentamento nas fronteiras... Por onde drogas e armas entram de maneira vertiginosa e vergonhosa... Que Não entre mais um grampo no Brasil que não seja vistoriado ponto.

*Vamos partir para o enfrentamento na Educação... Vamos por essa crianças das favelas de hoje na escola, para que amanhã não se torne um pião do tráfico.

*Vamos partir para o Enfrentamento na Política... Quantos bandidos assassinos estão sentados nos postos mais elevados da nossa democracia nos representando. Mas na verdade é o que afrouxam a lei.

*Vamos partir para o enfrentamento da igualdade... Cara a sociedade é injusta por sim só, o sistema oprimi o pobre, você ver todo mês a TV anuncia que o governou bateu recorde de arrecadação de imposto... Ou seja, o governo mais rico e o povo mais pobre... O nosso País mais está entre os que mais cobram impostos do mundo, e a coisas mais horríveis que o cara que ganha 600,00 por mês, paga o mesmo, que o que ganha 20, 000,00.

Quer saber vou pára por aqui, pois esse desabafo... Na verdade geram mais raiva do que paz, e outras coisas que tenho que dizer...

Se matar 100 bandidos hoje; a amanhã se levantará 1000 bandidos... Quem assistiu cidade de deus, viu mais ou menos como funciona essa questão, saiu um... Já tem uma cabeçada querendo entrar...

Acho que devemos entender que será uma longa caminhada... E que não será vencida pelas armas de fogo...

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem