A AGENDA

A AGENDA

Preciso tanto de uma agenda e só hoje comprei a minha de 2010, é tudo culpa dos recursos eletrônicos, hoje acabamos usando mais, os smart fones, notebook e o pc que acabamos nos esquecendo da agenda.
Mas somos lembrados logo, quando a bateria acaba e estamos no trânsito, precisando de um contato que está no aparelho. São diversas as situações, acredito que daqui a algum tempo a agenda de papel vai se substituída. A tecnologia tá crescendo muito.
Mas engraçado, à alguns dias atrás tive que fazer uma prova e também uma redação, acho que sou bom em criar (sou do mundo do MARKETING). Mas meu grande problema foi escrever, acho que meu pulso estava emperrado. 
Medite numa coisas, se as agendas e diários acabarem, e daqui a pouco tudo for substituindo, por mecanismo eletrônicos , talveis nós sejamos a ultima geração que vai usar a escrita, mas o que será positivo e negativo nisso tudo para nosso filhos ( eu ainda não tenho filhos, mas terei serão lindos como eu, modesta parte), qual será o impacto disso, estamos caminhando para uma era em que os livros serão eletrônicos e a escrita, será digital.

Eu devo está viajando na maionese pois comecei falando sobre agenda e já estou discutindo, o que acontecerá no futuro...
Mas seja o que Deus quiser... só não posso ficar sem minhas anotações...


Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem