Nota de Esclarecimento!

Nota de Esclarecimento!

Esta vem para dirimir dúvidas, afins de que ninguém diga asneiras na Rede.
Vou explicar algumas dúvidas da Grande Rede.

1.
Mentira: O Temer vai usurpar o cargo da Dilma e assumir o posto de Presidente sem ser votado.
Verdade: Dilma, teve 54,5 Milhões de Votos para a presidência, e o Michel Temer, os Mesmos 54,5 Milhões de Votos. Ele não teve o meu voto, mais você que votou na Dilma votou no Temer também. Então Chega de MIMIMI.

2.
Mentira: o Eduardo Cunha, vai virar vice presidente e se salvar das investigações.
Verdade: Quem teve essa ideia precisa estudar mais, o Cunha , continuara na Câmara e a hora dele vai chegar, ele não pode ser o vice. Pois agora até 2018 não terá mais vice, será apenas o Presidente.

3.
Mentira: O Michel Temer, tem Câncer e se ele morrer o Cunha vai vira presidente do Brasil.
Verdade: Caso isso aconteça, o Cunha, vai vira presidente provisoriamente, enquanto está sendo votado novas eleições. Então não será presidente oficialmente. Será apenas para imputar novas eleições, que deve durar um período de 90 dias.

4.
Mentira: o Cunha não poderia liderar o Impeachment, estando sendo julgado no STF.
Verdade: Ele está sendo julgado, mais ainda não foi condenado, quando for condenando perdera o mandato e o foro. Ele continuara como presidente, até chegar a hora dele. Quando vier a votação pelo fora Cunha então veremos todos contra ele.

Quero Deixar patente que não apoio nem o Cunha , nem o Temer, Nem a Dilma, Nem o Bolsonaro, Nem Wyllis
Quem tem culpa no cartório deve pagar pelos seu crimes. Ontem foi a vez da Dilma, mas com paciência virá a vez do Cunha e de cada um deles.
No Caso Bolsonaro x wyllis, o Radicalismo dos dois não fará bem ao Brasil. Tanto a Extrema Direita, quanto a extrema esquerda estão viciadas, e não tem capacidade para administrar o país, pois não conseguem dialogar.

Sinto muito mesmo pela esquerda do Brasil te emprestado seu nome para defender alguém da estirpe de Lula e Dilma. sairão enfraquecidos desse processo e com a pecha, de quem defende bandido.

#NotaImportante #SS

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem