Parceria com a DazSoft

À SS LTDA, acaba de fechar um acordo de representação do programa da DAZSOFT, Especificamente o sistema Alive. Este programa é o mais avançado na atualidade em administração
de Igrejas.

Leia e saiba cada detalhe...

Contatos:

(21) 98225-3533  
(21) 96424-5880 

ss@silvanosilva.com.br





Sobre o Sistema


O software Alive é mais uma solução da Dazsoft Tecnologia para atender as necessidades de gestão e controle das igrejas.Nosso objetivo foi trazer o futuro de forma simples e eficiente para melhorar os processos e rotinas da igreja.
Dentre os diferenciais do software Alive destacamos a uniformidade do sistema através dos módulos de gestão de pessoas, eventos, financeiro, ministérios e administrativo.
Disponibilizamos todas as funcionalidades e módulos por um valor único, onde a igreja não se preocupa em adquirir módulos ou funcionalidades a parte.
O software foi desenvolvido para operar de maneira multi-nível, ou seja, a igreja sede pode gerenciar as congregações e obter os dados em tempo real.
O melhor de tudo é que o Alive não tem limite de Congregações. Acesse do seu tablet, celular, notebook ou desktop e tenha a informação online onde quer esteja.

Disponibilizamos o software na nuvem, ou seja, o sistema é instalado nos melhores datacenters do Brasil, com alto nível de segurança e garantia de confidencialidade dos dados.
A Dazsoft assume os custos de servidor, link, segurança e dessa forma, a instituição economiza com equipamentos e pessoas especializadas para manter o sistema, pois nossa equipe técnica é responsável por todas as atividades.Nosso suporte especializado auxiliará no esclarecimento de dúvidas, treinamentos, auxílio em migrações de dados de outros sistemas e até em projetos especiais, onde será necessário desenvolver novas funcionalidades para sua igreja.
Uma solução simples, ágil e que conecta os líderes da igreja através da informação.Configure seu ambienteO software Alive permite que o usuário escolha a cor do painel que mais agrada. Cada usuário tem uma preferencia, sendo assim o sistema disponibiliza as cores azul, laranja, amarelo e verde para utilização e pode ser alterado a qualquer momento.

Tudo está incluso!

Veja:








Gerenciamento Completo


Este módulo contempla todas as funcionalidades necessárias para gerenciar os membros da igreja ou pessoas que passaram pelo ministério e, atualmente não se encontram por algum motivo.
Todos os dados do membro ficam registrados e alimentam um motor de relatórios que permite gerar informações de forma resumida ou detalhada.O módulo de pessoas contempla a gestão dos departamentos, em muitas denominações chamados de ministérios ou grupos.Essa funcionalidade permite criar e gerenciar departamentos vinculados as informações dos líderes e participantes, até mesmo obter informações de departamentos inativos para aproveitamento de histórico e base de conhecimento.


Melhoria de Processos

O software Alive permite que os administradores gerenciem cada departamento da igreja concedendo a visibilidade dos departamentos do ponto de vista de líderes, sub-líderes e participantes.

Em convenções com grande número de pessoas a liderança tem dificuldade de gerenciar todos os departamentos, ou seja, quem são as pessoas participantes em cada ministério e os ativos (equipamentos de som, materiais diversos e ambientes da igreja) que estão utilizando para executar as atividades.

Quando o líder solicitar um ativo que está reservado para outro departamento o sistema apontará a super alocação do equipamento ou ambiente da igreja. Dessa forma, os líderes se organizarão para utilizar o mesmo ativo em tempos diferentes.


Veja:







Evite Conflitos

Na rotina da igreja, muitos eventos acontecem no mês, na semana e até no mesmo dia.

Dessa forma, a gestão das atividades e equipamentos necessários para que o evento aconteça é dificultada.Pensando na necessidade dos Eventos, o software Alive permite criar uma programação onde o sistema avalia a super alocação dos recursos, sendo esses: pessoas, equipamentos e local.

Essa funcionalidade é considerada um radar para os pastores e líderes do ministério, pois trás a visibilidade completa de todos os eventos que estão acontecendo na sede e nas congregações.


O Alive permite gerenciar eventos recorrentes que acontecem diariamente, semanalmente e até anualmente, além de controlar os custos dos eventos de forma agrupada ou individual.

Além disso os eventos que o sistema gerencia podem ser internos ou externos, sendo o último utilizado para missões e trabalhos evangelísticos que acontecem fora da igreja ou congregação.

Veja:











Visibilidade

O software Alive possui o controle de fluxo de caixa completo onde é possível fazer lançamentos de entrada e saída em diversas contas bancarias.

As contas bancárias também podem realizar transferências entre grupos.Além disso o módulo contempla o controle de fornecedores e ativos (equipamentos, imóveis e veículos) que a igreja possui.

Recursos Humanos

Muitas igrejas possuem funcionários e dessa forma é necessário realizar o controle de férias, décimo terceiro, período de experiência dentre outras obrigação.


O sistema Alive realiza o controle da área de Recursos Humanos mantendo os dados de cada colaborador e alertando as principais datas das obrigações conforme a CLT.

Dentre as funcionalidades da área de Recursos Humanos, destacamos o tipo de admissão, conta bancaria do funcionário, controle de tempo de experiência, jornada de trabalho e benefícios.

Veja:











Professores

O software Alive permite gerenciar todas as áreas da Escola Bíblica, ou seja, desde o material utilizado até o controle de capacitação dos professores e líderes.

Os professores tem o controle de presença dos alunos e através de relatórios de status podem acompanhar a evolução das classe que são responsáveis.O diretor da Escola Bíblica pode acompanhar o andamento do professor com relação ao plano de capacitação e fornecer feedbacks pontuais através do sistema Alive.

Alunos

Além da participação em sala de aula os alunos podem contar com um ambiente para realizar perguntas ao professor durante a semana. Através de um acesso restrito os professores auxiliam os alunos no estudo semanal da lição.O objetivo é tornar a interação Aluno/Professor mais dinâmico até mesmo fora da sala de aula.

Material

O software permite controlar todo o material didático que a igreja possui, além de gerar relatórios com os livros e revistas já utilizados anteriormente.
As solicitações de novos materiais podem ser controladas do ponto de vista de processo e custo gerando um workflow para acompanhamento do processo.







Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem