E a Petrobras ... enquanto isso

Hoje, Sexta-feira, dia 06/02/2015.

Estamos todos ansiosos para ver mais uma absurda atitude da tribo do PT que comando o nosso país, depois de terem colocado como presidente Graça Foster, que na sua gestão ajudou a ferrar a Petrobras mais ainda.
Vemos diante de nosso olhos o fim paulatino do maior orgulho do Brasil que é a Petrobras, depois de uma série de denuncias que não termina nunca, pois tenho a impressão que quanto mais mexer mais fede e mais "sujeira" aparece.



Na segunda passada, o mercado reagiu bem diante do anuncio da demissão da diretoria da Petrobras, todos comemoraram, as ações da Petrobras, chegou a subir 15%. Mas diante de todo o entusiasmo do mercado ficou a questão quem será o novo Presidente da Petrobras.

Hoje, ficamos sabendo que o novo Presidente da Petrobras, será o Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine. Ele é um velho conhecido da imprensa, depois de ter seu nome envolvido no empréstimo de quase 3 milhões para socialite Val Marchiori, sem nenhuma garantia plausível pra esse valor, e diversas outras denúncias. O mercado não reagiu bem a esse nome, e tudo indica que depois dessa repercussão, ele será sacado antes de ter seu nome anunciado oficialmente.

Resumo da ópera, o governo está desgovernado, eles estão escolhendo pessoas para ocupar os cargos das principais estatais do Brasil, por afinidade com seu histórico corrupto ou por cara ou coroa.

O Brasil, quer saber, qual o critério para levantar ministros e presidentes das estatais, pois técnico não é mesmo.





 

Postar um comentário

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.

Postagem Anterior Próxima Postagem