O CLUBE DOS PREGADORES

By Silvano Silva - 02:38:00


 O CLUBE DOS PREGADORES

 

Assim como nas escritura, é nos apresentado  à escola de profetas, quero apresentar para você o CLUBE DOS PREGADORES. A nossa intenção a desenvolver algo dessa envergadura, é ajudar e apoiar algumas pessoas que sentem a chamada, tem o desejo, mas não tem ferramentas, não sabem como fazer. Nosso objetivo é.:

 



  • Descobrir novos pregadores;


  • Moldar esse pregadores;


  • Levar essas pessoas a ação;


  • Não é um seminário, só trataremos de oratória e homilética;


  • Não têm nenhum custo, como adesão, e nenhuma mensalidade;


  • só ajudaremos nos materiais usado, cópias e vídeos, etc.;


  • É aberto para todos, o máximo de pessoas na reunião são 20 pessoas;


Sabem sinto saudade das pregações floridas, das mensagem encantadores, que ao mesmo tempo cumpri seu papel. Quando Billy Graham esteve pregando no maracanã na sua ultima vez, ele disse assim: "3 grandes crises do Cristianismo Mundial: 1º Reconciliação sem, perdão; 2º Um Cristianismo, sem CRISTO; 3º Pregadores, sem mensagem;

Já percebeu a multidão de pessoas que sobem aos púlpitos para pregarem, e te passam a impressão que estão perdida, procurando o que vão dizer, e quando terminam não dizem nada. e você vai embora, e não entendeu nada.

Temos alguns exercícios que com toda certeza vão ajudar, vocês a se apresentar melhor. A se torna agradável, enquanto fala. E a deter os olhos dos ouvintes em você até o final da prédica.

Não será fácil a caminhada, mas para aqueles que tem o desejo, com toda certeza será recompensador.

Temos o seguinte programa: algumas coisas estamos ocultando de propósito, mas a nossa grade de ações envolvem.:

 



  1. Uma reunião semanal;


  2. Um estudo técnico, tema oratória e a homilética;


  3. Sorteio de temas, o filiado terá que pegar um tema na urna, e falar sobre ele sem preparação prévia, obedecendo a ordem de um discurso: começo, meio e fim.


  4. Terá que obrigatoriamente cumprir os desafios: como por ex.: evangelizar uma pessoa. E descrever como abordou, quais perguntas surgiram, como refutou, como finalizou, e se levou essa pessoa a ação. 


 

Você que mediante tudo que leu achou interessante e quer participar entre em contato pelos números que estão ae encima...



 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.